Pesquisar no Blog

table

sexta-feira, 17 de abril de 2009

As Profecias de Nostradamus



Descrição - Nostradamus é um dos personagens mais misteriosos e não compreendidos da História. Viaje no tempo à França do século XVI e mergulhe em mundo sombrio dominado por previsões astrológicas e escândalos.
O filme irá investigar a vida desse lendário profeta e desvendar os mistérios por trás de suas profecias, o que muitos acreditam se relacionar com as catástrofes que ocorrem no mundo atualmente. Esse drama, baseado em fatos reais, foi filmado em locações históricas suntuosas e intercalado por imagens impactantes do mundo moderno.
Em uma época em que a Igreja ditava as regras e os suspeitos de heresia eram queimados vivos, Nostradamus (Oliver Dimsdale) foir forçado a lutar contra seus ideais para salvar a vida. Isso aconteceu até o mundo tomar conhecimento de suas previsões sobre a morte do Rei da França, Henrique II (Jasper Britton). As habilidades místicas de Nostradamus o levaram a desafiar o poder da Igreja a se envolver com a Rainha Catarina de Médici (Kerry Fox).
As previsões de Nostradamis continuam a intrigar as pessoas até os dias de hoje e agora, junto com a Discovery Channel, poderemos conhecer o legado desse grande homem.

Áudio - Português
Legenda - Português
Download - Rapidshare


Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário