Pesquisar no Blog

table

segunda-feira, 28 de março de 2011

CIN TV - Water Life - Disc 1 - A World Of Water (2010) DVDRip XviD

Com a fotografia espetacular e com uma premiada trilha sonora, Water Life captura locais extraordinários e comportamento animal íntimos nunca antes visto no filme. Dois anos na fatura, esta série inovadora leva os espectadores a uma viagem visual sem precedentes para os ecossistemas aquáticos, nos cinco continentes para revelar como a água formas e esculpe a paisagem e fornece alimento e refúgio para uma variedade impressionante de espécies. Desde os maiores baleias até os mosquitos mais insignificantes, todos os seres vivos depende da água e está ligada a este líquido de forma especial para a sua sobrevivência. Mas, a água não é só lá para as espécies animais, como também torna possível vastas paisagens, como cavernas, fundos marinhos, as geleiras e os vales.

Cada capítulo da vida de Água explora um ecossistema diferente como descobrimos as características da água que possibilitam a vida no planeta, e as diferentes maneiras que os animais e plantas se adaptaram a este ambiente. Siga a água em todas as suas manifestações, descobrindo as coisas que o tornam tão fundamental à vida, e descobrir um mundo fascinante e emocionante. Das fontes perto de nossas casas para as profundezas do mar ou dos rios vasta rápido escoamento, é perto da água que se encontra a natureza mais selvagem e diversificada. Graças a esta série de documentários incríveis, vamos aprender alguns dos segredos que fazem a água da piscina da vida real.
Se você gostou da BBC s The Blue Planet, que eu recomendo fortemente que você investigue Água Vida, que é tão bom. De narração excepcionais para algumas fotografias maravilhosas que realmente melhora a experiência inteira. Este é um documentário profissional e bem feita do início ao fim e raramente salta um pouco de coração, como vemos todos os links incrível a água ea vida que ele gerou.

Disco 1: um mundo de água

Mergulhe no Planeta Azul e descobrir mundos incríveis e que fervilha com vida e cor. A partir de florestas tropicais a recifes de coral, a água milagrosa e misteriosa guarda os segredos da vida na Terra em cada gota.
Também inclui os programas The Water-errante, onde a água nasce, Estradas líquido e do fluxo calmo

Screenshots:



CIN TV - Vida Água - Disco 1 - um mundo de água (2010) DVDRip XviD-DMZ
AVI | 372,7 MiB | 704x400 | XviD @ 1 662 Kbps | Inglês | AC3 @ 192 Kbps - 2 canais | 28mn 0s
Gênero: Documentário


Servidor: Fileserve
04 Partes

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04


Servidor: Filesonic
04 Partes

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

By Guto ®